Mensagem do Espírito

Mensagem do Espírito

Orações Poderosas

Conheça Algumas Orações Poderosas que Vão Ajudar Você Neste Momento.

Que bom que você chegou até aqui! Estas orações tem o poder de ajudar você a superar os momentos difíceis. Lembra que, antes de explodir em raiva, cair em desespero, reze! Ore aos mensageiros e também a Jesus Cristo, o maior protetor da humanidade.

As orações poderosas que você verá a seguir, são formas de unir seus pensamentos em torno de uma necessidade e direcioná-los aos mensageiros de luz que nos acompanham e intercedem por nós. Podemos orar para que qualquer provação seja abrandada, mas precisamos compreender as respostas que nos são enviadas, sempre com fé inabalável na eficácia dos remédios enviados pelo Pai.

 

Pedi e Recebereis!

Prece, Novena, Oração etc, são todas formas de se conectar com os espíritos superiores em busca de ajuda. É justo orar e não é vergonha pedir. O Pai conhece nossas verdadeiras necessidades e nossas fraquezas, ele é capaz de nos conhecer melhor que qualquer um e sentir nossa humildade e sinceridade. “Mas quando quiserdes orar, entrai no vosso quarto e, estando fechada a porta, orai ao vosso Pai em segredo; e vosso Pai, que vê o que se passa em segredo, vos compensará.” (Trecho sobre Prece, retirado do Evangelho Segundo o Espiritismo). Lembra destas quando chegar a hora de pedir. Sinta-se confortável em conversar com Deus através das orações e pensamentos, a ora de orar e pedir é aquela em que nos encontramos com nossos maiores medos, desesperos e fraquezas, mas também é a hora de confessá-los ao Pai, que nunca nos deixará sozinhos na caminhada.

 

Veja Algumas das Mais Poderosas Orações:

 

  • Pai Nosso

Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Nosso Nome! Venha a nós o Vosso Reino, seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai as nossas dívidas assim como perdoamos os nossos devedores. Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos de todo o mal.

Amém.
 

  • Oração de São Francisco

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.
Onde houver dúvida, que eu leve a fé.
Onde houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar que ser amado.
Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado e é morrendo que se vive para a vida eterna.

 

  • Oração à Santa Rita de Cássia

Ó poderosa Santa Rita de Cássia, chamada Santa dos Impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar na hora extrema, refúgio na dor e salvação para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero, com toda a confiança no vosso celeste patrocínio, a vós recorro no difícil e imprevisto caso que dolorosamente me aflige o coração.

Dizei-me, Santa Rita, não me quereis auxiliar e consolar? Afastareis vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado? Vós bem sabeis, conheceis o martírio do coração. Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio! Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo. (Fazer o Pedido).

 

  • Oração Maria Passa na Frente

Maria, passa na frente e vai abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações. A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos e seguem teus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai, Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações, vai acabando com o ódio, os rancores, mágoas e maldições.

Maria, vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações, vai tirando seus filhos das perdições. Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os seus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de a ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu Filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a sua proteção, rezando um Pai-Nosso e três Ave-Marias. Amém.

 

  • Oração a São Bento

Ó poderoso São Bento, defendei-me dos olhares invejosos e ensinai-me a partilhar o amor com todos.

Que a Cruz do Senhor me guie pelos caminhos de luz, e que o dragão feroz que ronda nossa alma seja afugentado pelo poder do Cristo Salvador.

Afasta de minha vida e de minha família toda força do mal, e que, por tua intercessão, eu anuncie as misericórdias do Cristo Senhor!

Amém!

 

  • Oração ao Anjo da Guarda

Santo Anjo da Guarda, meu poderoso protetor, guardai-me sempre na paz de vosso amor.

Dos perigos, livrai-me; do mal, libertai-me; e nos momentos de angústia, consolai-me!

Durante o sono, velai sobre o meu descanso, não deixais o mal de mim se aproximar.

Sob as asas do seu amor, possa meus sonhos habitar!

Nesta noite de luz, afugentai as trevas do medo,afastai também as tentações, para que minha alma tranquila descanse sem aflições.

E que no alvorecer de um novo dia, eu acorde feliz e restaurado, e seja para o mundo testemunha de ser sempre por vós amado!

 

  • Oração à Nossa Senhora das Graças

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, do poder ilimitado que vos deu o vosso Divino Filho sobre o seu coração adorável. Cheio de confiança na vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio.

Tendes, em vossas mãos, a fonte de todas as graças que brotam do coração amantíssimo de Jesus Cristo; abri-a em meu favor, concedendo-me a graça que ardentemente vos peço. Não quero ser o único por vós rejeitado, sois minha Mãe, sois a soberana do coração de vosso Divino Filho.

Sim, ó Virgem Santa, não esqueçais as tristezas dessa terra; lançai um olhar de vontade aos que estão no sofrimento, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras da vida. Tende piedade dos que se amam e que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo cárcere, exílio ou morte.

Tende piedade dos que choram, dos que suplicam, e dai a todos o conforto, a esperança e a paz! Atendei, pois, à minha humilde súplica e alcançai-me as graças que agora fervorosamente vos peço por intermédio de vossa santa Medalha Milagrosa!

Amém.

 


Estas são algumas das mais poderosas orações. Você pode encontrar muitas outras na internet. Busque sempre uma boa fonte de informação como o site da Canção Nova ou Rede Amigo Espírita, entre outros. Encontre a oração que mais se adequa ao momento que está passado e ora com fé e resignação. Se preferir, leia algumas preces espíritas que podem aliviar suas angústias. Nunca nos esqueçamos que não há mal que dure para sempre.

Que a paz do Senhor seja Contigo!

 

Você vai gostar de ler também:

Conflitos no Lar Terrestre

Nas provações e conflitos do lar terrestre, quase sempre, estamos pagando pelo sistema de prestações, certas dívidas contraídas por atacado.

ler mais

Evitando Inquietações

Considerando que a inquietação em nós gera inquietação naqueles que nos rodeiam, revisemos, pelo menos de quando em quando, as induções que nos possam impelir à intranquilidade.

ler mais

Aprende a Desculpar e Auxiliar

Aprende a desculpar e auxiliar, a instruir e amparar sempre, a fim de que os teus ideais e realizações de hoje venham a encontrar o necessário ao apoio no prosseguimento de amanhã.

ler mais

Recompensa ao Trabalho

Recorda o lavrador que prepara o solo, semeia, defende a plantação iniciante, fornecendo-lhe adubo adequado, garante-lhe os benefícios da irrigação e protege-a, até que os frutos se lhe ergam em...

ler mais

Demonstre Carinho

Procure algum detalhe caseiro para louvar o trabalho e o carinho daqueles que lhe compartilham a existência. Não se aproveite da conversação para entretecer apontamentos de crítica ou censura, seja...

ler mais

Entendimento Mútuo

É sempre possível achar a porta do entendimento mútuo, quando nos dispomos a ceder, de nós mesmos, em pequeninas demonstrações de renúncia a pontos de vista.

ler mais

Você vai gostar de ler também:

Conflitos no Lar Terrestre

Nas provações e conflitos do lar terrestre, quase sempre, estamos pagando pelo sistema de prestações, certas dívidas contraídas por atacado.

ler mais

Evitando Inquietações

Considerando que a inquietação em nós gera inquietação naqueles que nos rodeiam, revisemos, pelo menos de quando em quando, as induções que nos possam impelir à intranquilidade.

ler mais

Aprende a Desculpar e Auxiliar

Aprende a desculpar e auxiliar, a instruir e amparar sempre, a fim de que os teus ideais e realizações de hoje venham a encontrar o necessário ao apoio no prosseguimento de amanhã.

ler mais